segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cabelos

Quanto a cabelos dita aquela antiga regra quem tem cacheado quer alisar, quem tem curto quer comprido... Bem eu num fujo nem um pouco a ela! Amo aqueles cabelos que vão lisos até a altura da orelha e enrola no final. Gente, não sei quantas vezes tentei fazer isso na escova e depois quando minha mae me deu um conjunto de baby liss mas mesmo assim eu nunca tinha conseguido fazer, ou quando conseguia desmontava as pontas em menos de 2 horas (ou seja nunca chegou ao fim da festa).....

Depois de muito estressar e chorar, perguntei finalmente pra cabelereira como eu fazia (ERRRR como nunca tive essa idéia antes GRRRRR) e ela me passou uma receita que fica perfeita eu consigo fazer e ir trabalhar e pasmem 9 horas depois continua bom....Vai a imagem da receitinha


1. Com o cabelo seco separe em mechas e passe spray (Atenção: não faça muitas mechas senão fica com cara de poodle, no meu cabelo eu só faço 4)
2. Enrole a mecha nos dedos ate a altura que desejar o efeito
3. Faça um envelope de papel alumínio segurando o rolinho.
4. Aperte o envelope com a chapinha quente durante 20 seguntos.
5. Espere esfriar o papel e repita o passo anterior
6. Deixe assim enquanto termina a maquiagem, se veste e antes de sair de casa solte e passe os dedos para arrumar

Esse método alem de ser o mais duravel, ainda tem a facilidade do tempo, não gasto mais de 10 minutos no procedimento todo!!!!

Espero que tenham gostado e plz comentem..
p.s: assim que eu conseguir fazer o scanner se entender com o computador juro que paro de tirar foto dos procedimentos (o que pode demorar um pouquinho =] )

Nenhum comentário: