segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ressucitando

Bom prometi a muito tempo fazer um blog com as aventuras de uma gordinha entre roupas, receitas, regimes (sempre que auto-estima abaixa), maneiras de bular a academias coisinhas assim.....
Só que pra variar me conhecendo eu sempre deixava pra depois, como agora eu tenho algo mais importante pra depois (estudar pro vestibular) chegou a vez do Blog. Hi Hi Hi!

Bom estou recriando o Blog pra ser um atalho pra todas as gordinhas, que gostam de ser gordinhas, as que num gostam também! E já vou avisando, nunca fui um top de auto estima, tem coisas no meu corpo que eu adoraria mudar (só pra citar a barriga e aquela gordurinha que fica em cima do sutiã, que é insuportável) mas no geral gosto de mim e sempre tento fazer minhas qualidades aparecerem mas que meus defeitos.

Bom espero ajudar alguem, ou pelo menos ter um canto pra desabafar.

Um comentário:

Sbarai, Reginaldo disse...

ei seu blog com os filhotinhos bem meigos amada amiga/irmão, continue a ser este anjo de pessoa que és e esta pessoa maravilhosa, cheia de encantos mil...bjs mil e jamais se esqueça que te amo muito minha irmãzinha linda e meiga...tudo de bom vc merece, ótimas enertgias positivas a ti...bjão;.;....