sábado, 10 de outubro de 2009

Sumiço

Bom gente,só para me explicar quinta a telefonica me deixou sem speedy e sexta fui andar no shopping e como cheguei cansada demais pra escrever que nem liguei o micro.....

Hoje resolvi escrever, acabei de chegar de uma visita amigos são oito da noite, dá uma pu** vontade de tomar um capuccino, vou pra cozinha fuço daqui, fuço dali , descubro que num tem, vou pro supermercado compro, volto, fervo leite, faço o bendito agora são 21:45.... é acho que vocês perceberam que eu ainda num encontrei um tema para o post de hoje não?

- Hora de apelar pro povo do msn.... daqui a meia hora eu volto oks!!!!
Falei com o GU ele falou para falar sobre maquiagem de olho
então vou falaro que eu uso no dia dia pro trabalho
blush pessego - sempre uso o truque do sorriso, só sorrir e passar o blush no que resaltar
gloss tb pessego ou batom rosinha - ja tenho boca grande se aumentar mais fica demais
e finalmente o olho (fotinho abaixo)

Eu passo lapis preto em toda parte inferior e em cima até a iris
sombra pérola em todo a pálpebra até a sobrancelha, depois uma mais escura só na pálpebra, normalmente escolho uma que combine com a roupa ou quando não quero errar uma marrom e por último máscara de volume em todos os cílios superiores e na parte inferior até encostar na iris.
vou fazer umas imagens melhores no meu caderno se terminar ainda hj eu posto aqui!!!!

Nenhum comentário: