terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sobre espelhos

Bom eu sou da opinião que cada pessoa ao terminar de se arrumar precisa dar uma boa olhada no espelho (primeiro pra ver se o que imaginou, é o que realmente resultou), mas hoje conversando com uma amiga pude perceber outra boa utilidade do espelho. Auto estima!

Isso mesmo, se vc num se olhar no espelho e não ver seus pontos bons, vai achar que é tudo ruim que num serve mais, que não adianta.
Bom primeiramente falo pra todo mundo olhar o espelho e pense nisso.
vamo aos pontos bons das gordinhas:

1- peito grande, vai negar que num é lindo e isso é o que homem adora
2- pele boa, principalmente colo e rosto, toda gordinha que eu conheço tem uma pele mais jovem e mais bonita, nunca encontrei uma que foge a regra.
3-rosto redondo , gente não é defeito sempre achei muito mais harmonioso um rosto redondo
4- (tah certo que é quase o 2 ainda) já viu gordinha de mão enrugada... eu nunca vi.

tudo que vc precisa fazer é olhar bem e ver as qualidades (tah certo que vai ter dia que vc só ve o tamanho do quadril a celulite da perna (isso ateh magra tem então desencana) a gordurinha das costas e pra isso existe ... roupas... gente tudo é fácil de esconder com roupas não precisa se preocupar com o tempo vou dando as dicas, as que eu conheço obvio, mas sempre estou aberta a novas opiniões.

Nenhum comentário: